Estamos presentes na ExpoEcomm Goiânia!

Visite nosso estende e conheça mais sobre o Snapbot e descubra como nossas soluções via WhatsApp pode alavancar sua operação.

Plataforma Conversacional e CRM para E-Commerces — WhatsApp — Parceiro Oficial Meta Business

Você está na Expoecomm Goiânia?

Faça uma visita em nosso estande e conheça mais sobre as soluções do Snapbot e veja como o WhatsApp pode transformar sua operação.

  • Automatize sua comunicação e aumente a eficiência da sua operação de atendimento.
  • Implemente assistentes de IA sob medida para o seu e-commerce.
  • Recupere carrinhos e pedidos abandonados com fluxos inteligentes via WhatsApp.
  • Monitore a performance em tempo real com relatórios e insights automáticos.
  • Notifique seus clientes sobre cada etapa do pedido e melhore a experiência de compra.
  • Ative campanhas de recorrência e giftback para fidelizar quem já comprou.
  • Concentre vendas, suporte e marketing em uma única plataforma Snapbot.

+de 100 integrações disponíveis para sua operação

SAC & Gestão de atendimentos

Centralize sua operação e entregue excelência

Centralize toda a sua operação de vendas e suporte em um único lugar, otimize o fluxo de atendimento e gerencie com eficácia todo o seu time, garantindo agilidade, organização e uma experiência de excelência para o cliente.

Fila inteligente e distribuição

Organize o atendimento por habilidades, prioridade ou canal. Direcione conversas automaticamente para o agente certo.

Assistentes com IA + transferência para humano

Resolva perguntas frequentes com IA (GPT) e encaminhe para o time quando necessário, mantendo o histórico.

SLAs, tags e visões gerenciais

Defina tempos de resposta, crie tags para organizar demandas e acompanhe performance por equipe e agente.

CRM para E-commerces

Soluções orientadas a conversão

Centralize dados, ative jornadas no WhatsApp e mensure resultados em tempo real.

Recuperação de carrinho abandonado

Reative clientes que montaram carrinhos e não finalizaram o pedido com fluxos de mensagens no WhatsApp incentivando a finalização da compra. Ofereça vantagens para derrubar a taxa de abandono de carrinho do seu e-commerce. Conte com nosso time para projetar toda a comunicação de recuperação de carrinhos via WhatsApp do seu e-commerce.

Comunicado Transacional

Construa valor para sua marca entregando a comunicação no canal onde seu cliente vê. Envie mensagens no WhatsApp do seu cliente sempre que o pedido realizado tiver alguma atualização de status em sua loja virtual.

Recuperação de pedidos

Basta de perder pedidos por falta de comunicação. Integre nossa tecnologia com sua loja virtual e gateway de pagamento e crie fluxos de incentivo ao pagamento de pedidos realizados via boleto ou pix. Já recuperamos milhões de reais em pedidos para nossos clientes. Estamos prontos para te ajudar!

Tracking de pedidos

Conecte nossa tecnologia ao seu TMS ou Gateway de Frete para enviar mensagens no WhatsApp do seu cliente a cada movimentação de transporte de seu pedido. Ganhe valor para sua marca e reduza o volume de solicitações do SAC do seu e-commerce.

NPS & Reviews

Dispare automaticamente pesquisas para entender a opinião do seu cliente sobre pontos estratégicos do seu negócio ou de um produto em específico. Colete dados, leia as informações através de nossos relatórios e tome as melhores decisões.

Recorrência de produtos de consumo

Reative clientes que montaram carrinhos e não finalizaram o pedido com fluxos de mensagens no WhatsApp incentivando a finalização da compra. Ofereça vantagens para derrubar a taxa de abandono de carrinho do seu e-commerce. Conte com nosso time para projetar toda a comunicação de recuperação de carrinhos via WhatsApp do seu e-commerce.

Recomendação de Produtos

Sugira automaticamente novos produtos com base no histórico de compras do seu cliente e aumente suas chances de venda. Através do WhatsApp, envie recomendações personalizadas, incentive compras complementares e amplie o ticket médio com decisões orientadas por dados.

Solução de Giftback

Ofereça aos seus clientes um incentivo inteligente para voltarem a comprar. Com o Giftback, parte do valor gasto em uma compra retorna como crédito para uso futuro, fortalecendo a fidelização. Ative esse benefício via WhatsApp e estimule a recompra de forma automática, personalizada e estratégica.

Mais de 200 clientes já aumentaram suas conversões com o Snapbot

Atlas Eletrodomésticos
Vitafor
True Source
Renova
Posthaus
Mondial
Mafit
Altenburg
LM Cursos
Kikos
Cliente 12
Mith
Atlas Eletrodomésticos (clone)
Vitafor (clone)
True Source (clone)
Renova (clone)
Posthaus (clone)
Mondial (clone)
Mafit (clone)
Altenburg (clone)
LM Cursos (clone)
Kikos (clone)
Cliente 12 (clone)
Mith (clone)

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