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Centralize toda a sua operação de vendas e suporte em um único lugar, otimize o fluxo de atendimento e gerencie com eficácia todo o seu time, garantindo agilidade, organização e uma experiência de excelência para o cliente.
Organize o atendimento por habilidades, prioridade ou canal. Direcione conversas automaticamente para o agente certo.
Resolva perguntas frequentes com IA (GPT) e encaminhe para o time quando necessário, mantendo o histórico.
Defina tempos de resposta, crie tags para organizar demandas e acompanhe performance por equipe e agente.
Centralize dados, ative jornadas no WhatsApp e mensure resultados em tempo real.
Reative clientes que montaram carrinhos e não finalizaram o pedido com fluxos de mensagens no WhatsApp incentivando a finalização da compra. Ofereça vantagens para derrubar a taxa de abandono de carrinho do seu e-commerce. Conte com nosso time para projetar toda a comunicação de recuperação de carrinhos via WhatsApp do seu e-commerce.
Construa valor para sua marca entregando a comunicação no canal onde seu cliente vê. Envie mensagens no WhatsApp do seu cliente sempre que o pedido realizado tiver alguma atualização de status em sua loja virtual.
Basta de perder pedidos por falta de comunicação. Integre nossa tecnologia com sua loja virtual e gateway de pagamento e crie fluxos de incentivo ao pagamento de pedidos realizados via boleto ou pix. Já recuperamos milhões de reais em pedidos para nossos clientes. Estamos prontos para te ajudar!
Conecte nossa tecnologia ao seu TMS ou Gateway de Frete para enviar mensagens no WhatsApp do seu cliente a cada movimentação de transporte de seu pedido. Ganhe valor para sua marca e reduza o volume de solicitações do SAC do seu e-commerce.
Dispare automaticamente pesquisas para entender a opinião do seu cliente sobre pontos estratégicos do seu negócio ou de um produto em específico. Colete dados, leia as informações através de nossos relatórios e tome as melhores decisões.
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Sugira automaticamente novos produtos com base no histórico de compras do seu cliente e aumente suas chances de venda. Através do WhatsApp, envie recomendações personalizadas, incentive compras complementares e amplie o ticket médio com decisões orientadas por dados.
Ofereça aos seus clientes um incentivo inteligente para voltarem a comprar. Com o Giftback, parte do valor gasto em uma compra retorna como crédito para uso futuro, fortalecendo a fidelização. Ative esse benefício via WhatsApp e estimule a recompra de forma automática, personalizada e estratégica.
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