Snapbot • Comunicação profissional via WhatsApp • Chatbot via WhatsApp

WHATSAPP PARA

LOJAS VIRTUAIS

Nossas soluções exclusivas para ecommerces foram construídas para potencializar a comunicação com seus clientes, diminuir custos e gerar receitas.

Seu ecommerce como os maiores do Brasil e mundo

Imagine seu cliente ter a mesma experiência comunicacional dos maiores players do mercado nacional e internacional. Incrível, não é mesmo? Com nossas soluções de comunicação via WhatsApp você pode, seu negócio merece e seus clientes também.

aumente o resultado da sua loja

Recupere
boletos perdidos

Em média, 60% dos boletos gerados não são pagos. Ou seja, para cada R$1.000 em pedidos, R$600 são perdidos porque seu cliente não concretiza o pagamento. (fonte: administradores.com.br)

Nossa solução de recuperação de boleto atua com comunicação ativa, isto é, antes do vencimento para entregar o boleto diretamente no Whatsapp do seu cliente para lembrá-lo do vencimento e também fazemos a atualização dos boletos vencidos, já perdidos.

COMUNICADO TRANSACIONAL

Notifique através do Whatsapp seu cliente sobre as ocorrências transacionais de seu pedido, por exemplo: pedido recebido, pagamento aprovado ou negado, nota fiscal emitida, entre outros.

TRACKING
DE FRETE

Reduza drasticamente a demanda de clientes buscando a situação do seu pedido. Integre-nos ao seu gateway de frete e notifique ativamente seu cliente através do Whatsapp sobre cada ocorrência de frete.

Dá uma lida no
que falam sobre nós

aspas
Com a solução de Tracking e Transacional do Snapbot os indicadores de atendimento do meu ecommerce reduziram significativamente, ao contrário da minha taxa de conversão de boletos, essa passou de 25% de boletos para 60%.
Snapbot
Bruno V. Ribeiro
aspas
A Snapbot nos oferece um serviço de ótima qualidade. Atendimento rápido, descomplicado e sempre olhando nossas necessidades personalizadas. Todo o esforço e ajustes do time Snapbot no início do projeto refletem hoje numa melhor experiência do consumidor L’Occitane!
L'Occitanne
Vanessa Ferro
aspas
Encontramos com a Snapbot uma forma prática e eficaz para informar nossos clientes sobre o status de seus pedidos. Historicamente temos um número considerável de boletos não pagos, um dos vários motivos é o esquecimento. Com o disparo do lembrete de vencimento via WhatsApp, os pagamentos aumentaram 31% se comparados com os períodos anteriores. Através do painel conseguimos ver as mensagens disparadas e intervir nos atendimentos se necessário. O Snapbot está sempre em busca de se aprimorar.
Belletonn
Meire

Integrado com as melhores soluções do mercado

Simule o
melhor plano
para o seu
ecommerce

Preencha os campos abaixo para descobrir qual é o plano ideal para comunicação via Whatsapp do seu ecommerce

    *Enviaremos automaticamente a simulação em seu Whatsapp;