Snapbot • Comunicação profissional via WhatsApp • Chatbot via WhatsApp

WHATSAPP PARA

PROVEDORES

Nossa solução de Whatsapp para Provedores vai possibilitar que seu provedor forneça atendimento 24/7 para seus assinantes, além de reduzir a inadimplência da sua carteira.

Automação & Humanoação

Nosso autoatendimento estará disponível sempre para resolver as principais demandas do seu provedor: consulta de viabilidade de sinal, emissão de segunda via da faturas, abertura de chamados de suporte e religamento de sinal. No entanto, sua equipe conta com nosso live painel para acompanhar todas as interações do seu robô e responder as questões que não for possível padronizar e automatizar.

SEU CLIENTE ATENDIDO, QUANDO ELE QUISER

Muito mais satisfação

Você sabe que os principais problemas de conexão podem ser resolvidos com a orientação correta, seu robô pode fazer isso em qualquer momento pra você. Caso ele não consiga solucionar a situação, automaticamente pode abrir um chamado de suporte no seu ERP.

Confiança é tudo, inclusive pode ser automatizada. Assim, quando seu cliente indicar o pagamento de uma fatura pendente que casou o bloqueio de sua conta, seu robô pode realizar a liberação de confiança pelo período determinado.

SEGUNDA VIA DE BOLETOS AUTOMÁTICO

Economize tempo da sua equipe com a emissão de segunda via de boletos, mova-os para posições que não podemos automatizar, por enquanto. 😉

Dá uma lida no
que falam sobre nós

aspas
Com a solução de Tracking e Transacional do Snapbot os indicadores de atendimento do meu ecommerce reduziram significativamente, ao contrário da minha taxa de conversão de boletos, essa passou de 25% de boletos para 60%.
Snapbot
Bruno V. Ribeiro
aspas
Com a solução de Tracking e Transacional do Snapbot os indicadores de atendimento do meu ecommerce reduziram significativamente, ao contrário da minha taxa de conversão de boletos, essa passou de 25% de boletos para 60%.
Box Telecom
Lyvio
aspas
Com a solução de Tracking e Transacional do Snapbot os indicadores de atendimento do meu ecommerce reduziram significativamente, ao contrário da minha taxa de conversão de boletos, essa passou de 25% de boletos para 60%.
Netfy
Michael

Integrado com as melhores soluções do mercado

Simule o
melhor plano
para o seu
provedor

Preencha os campos abaixo para descobrir qual é o plano ideal para comunicação via Whatsapp do seu provedor

    *Enviaremos a simulação em seu Whatsapp;