menu
WhatsApp para Ecommerces
Amplo conjunto de soluções para ecommerces para trabalhar branding, relacionamento ou para melhorar o faturamento da sua marca.
Integrado com as melhores plataformas do mercado
![](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/magento-300x102.png)
![](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/wapstore-300x102.png)
![](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/woocommerce-300x102.png)
![](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/vtex-300x102.png)
![](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/tray-300x102.png)
Soluções inovadoras
Nos conectamos a tudo que é relevante para seu ecommerce e transformamos dados em comunicação efetiva.
Suporte especializado
Conte com profissionais que conhecem o segmento do varejo virtual e estão a sua disposição sempre que precisar.
Relatórios completos
Comprove o valor de cada serviço implantado através de relatórios e atue para melhorar sempre seus KPI's.
Recuperação de carrinho abandonado
Reative clientes que montaram carrinhos e não finalizaram o pedido com fluxos de mensagens no WhatsApp incetivando a finalização da compra. Ofereça vantagens para derrubar a taxa de abandono de carrinho do seu ecommerce.
Conte com nosso time para projetar toda a comunicação de recuperação de carrinhos via WhatsApp do seu ecommerce.
Recuperação de pedidos
Basta de perder pedidos por falta de comunicação. Integre nossa tecnologia com sua loja virtual e gateway de pagamento e crie fluxos de incentivo ao pagamento de pedidos realizados via boleto ou pix.
Já recuperamos milhões de reais em pedidos para nossos clientes. Estamos prontos para te ajudar!
![](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Recuperacao-de-pedidos.jpg)
![Comunicado transacional Comunicado transacional](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Comunicado-transacional-1.jpg)
Comunicado transacional
Construa valor para sua marca entregando a comunicação no canal onde seu cliente vê. Envie mensagens no WhatsApp do seu cliente sempre que o pedido realizado tiver alguma atualização de status em sua loja virtual.
![Tracking de pedidos Tracking de pedidos](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Tracking-de-pedidos-4.jpg)
Tracking de pedidos
Conecte nossa tecnologia ao seu TMS ou Gateway de Frete para enviar mensagens no WhatsApp do seu cliente a cada movimentação de transporte de seu pedido. Ganhe valor para sua marca e reduza o volume de soluções do SAC do seu ecommerce.
NPS
Dispare automaticamente pesquisas para entender a opinião do seu cliente sobre pontos estratégicos do seu negócio ou de um produto em específico. Colete dados, leia as informações através de nossos relatórios e tome as melhores decisões.
![](https://snapbot.com.br/wp-content/uploads/2023/06/NPS-2.jpg)
+
0
Anos de experiência no mercado
+
0
ecommerces atendidos em todo Brasil
0
M
mensagens processadas por mês
Quer implantar tudo?
Agende uma avaliação da sua loja com nossos especialista e conheça todo o potencial de nossas soluções via WhatsApp para seu ecommerce.